Durante uma viagem de intercâmbio, é muito comum (e aconselhável) que o estudante trabalhe durante a sua estadia. Além de enriquecer ainda mais a experiência com muita aprendizagem e novas conexões – e praticar ainda mais a língua e se aprofundar muito numa nova cultura – mais liberdade financeira no país de escolha é garantida. Afinal, é essencial que algumas comprinhas sejam feitas e os pratos típicos sejam apreciados (o que fica muito mais econômico caso o a fonte financeira seja na moeda local).
Sendo considerada um dos destinos mais almejados pelos estudantes brasileiros, a Austrália conta com diversas oportunidades de emprego durante uma viagem com inúmeros programas interativos, vistas deslumbrantes e uma gastronomia impecável. Mas, o que torna esse país tão receptivo e positivo para os intercambistas?
Com o visto de estudante em mãos e 14 semanas de curso realizadas, o aluno já pode começar a trabalhar na terra dos cangurus. Com uma carga horária de 20h semanais, o salário mínimo é de AU$21,38 por hora em vagas que podem variar entre recepcionista, bartender, au pair, garçom, entre outras…
Com o financiamento do PRAVALER, você pode financiar o seu intercâmbio de 16 semanas para a Austrália em até 24x de R$973,36. Isso significa que você conseguiria pagar toda a sua viagem durante a sua viagem (E ainda sobra mais de AUD $1.000 para você utilizar como preferir).
E você? Topa viver embarcar na melhor fase da sua vida? Pode contar com a gente! A SEDA Intercâmbios e o PRAVALER te ajudam a realizar o seu sonho! #ASEDATELEVA