Londres é um destino onde vários intercambistas e viajantes têm vontade de conhecer, seja pelo seu charme, organização, história, vida cultural ou por ser uma das cidades mais cosmopolitas do mundo

O que não pode faltar no seu intercâmbio são os passeios, ainda mais numa cidade como Londres que é cheia de atrações e coisas para fazer.

Londres é um destino onde vários intercambistas e viajantes têm vontade de conhecer, seja pelo seu charme, organização, história, vida cultural ou por ser uma das cidades mais cosmopolitas do mundo. Além disso, reúne atrações turísticas gratuitas que valem a pena você visitar!

Para te ajudar a conhecer a capital inglesa de uma forma única e mais barata, preparamos uma lista com atrações culturais, pontos turísticos e passeios em Londres que você não pode perder. Já prepare o celular, tablet, computador ou um caderno mesmo, e anote essas informações.

Museu Britânico

O Museu Britânico é facilmente um dos melhores museus do mundo, sem mencionar que é gratuito! O museu tem mais de 7 milhões de artefatos que contam a história da humanidade de todos os cantos do globo.

Ver a troca de guarda

Uma tradição secular, a troca de Guarda acontece na frente do Palácio de Buckingham. Essa cerimônia acontece às 11 da manhã todos os dias no verão, e em dias alternados durante o inverno.

Hyde Park

O maior dos Royal Parks de Londres, Hyde Park é um ótimo lugar para passar algum tempo longe das movimentadas ruas da cidade. Dê um passeio pelos caminhos, aproveitando a natureza local. E se você estiver visitando durante os meses de verão, não perca os concertos gratuitos de música ao ar livre realizados no local.

Camden Town

O famoso bairro dos punks de Londres ainda retém sua atmosfera “rebelde”, o que pode ser visto nas fachadas de algumas lojas e no eclético mix de produtos vendidos nos mercados.

ABBEY ROAD

Já pensou reproduzir aquela capa clássica do disco dos Beatles atravessando um cruzamento? Então este é mais um daqueles passeios em Londres que você não pode perder!

E aí, curtiu nossa lista? Claro que Londres não são apenas esses destinos listados acima, mas, se eu ficar falando os lugares, essa lista seria infinita, rsrsrs. Apenas queremos te ajudar com alguns lugares especiais deste destino incrível.

Agora que você já tem alguns pontos para visitar, o que acha de fechar seu intercâmbio conosco e nos contar mais sobre outros pontos turísticos de Londres? Fale com um consultor agora mesmo e fale sobre sua experiência.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *